Home Drunvalo's Page Drunvalo Live Events News Video Store Q&A with Drunvalo School of Remembering Store Contact

Malu Renzo 
Sao Paulo, SP, Brazil

Contact:
Phone: 55 11 3060-8399
[email protected]
www.flordavida.com.br

Upcoming events

There are no upcoming events

[Back]

Follow Malu  on Facebook

"Hello,
I'm glad to assist you in any possible ways regarding the loving and essential teachings of my dear teacher and friend Drunvalo Melchizedek.
My bio here is in Portuguese, which is my native language, but I can also teach in English and, with a little help, also Spanish.
For me it's a privilege and a pleasure to be of service in assisting you to journeying into your Heart and from there, remembering who you truly are". Malu

BIO:
Brasileira, neta de imigrantes sírio-libaneses, estudou História na USP/SP e formou-se em Comunicação Visual e Desenho Industrial pela FAAP-SP. Desde 81, dirige a Ludens Design Studio em São Paulo, atuando como consultora em imagem corporativa, criando símbolos e projetos de identidade visual, com o intuito de traduzir em imagens e ambientes, os conceitos, as virtudes e os sonhos de seus clientes.
Paralelamente, dedica-se há mais de 30 anos à práticas meditativas, e aos caminhos da Metafísica e da Espiritualidade, através de cursos e vivências por todo o mundo.

Praticou meditações ativas por vários anos, especialmente a Meditação do Giro, ou Whirling, lecionando essa prática nos Estados Unidos, França, México e Brasil. Pesquisa seus benefícios e modalidades juntamente com pesquisas sobre sons e expressões musicais das mais variadas culturas, principalmente os cantos e sons sagrados de cura e harmonização. Dedica-se atualmente ao estudo e à prática de Mantras em Sânscrito. Em 2010 apresentou trabalho de conclusão do 7º semestre de Sânscrito na USP como ouvinte, tratando dos Mantras em especial da tradição tântrica. "Ainda estou engatinhando nesse conhecimento profundo, riquíssimo e fascinante que a India nos brindou... é estudo para muitas vidas!"

O encontro pessoal com Drunvalo Melchizedek se deu em 96. A abertura para o amplo universo da Geometria Sagrada foi um marco e um alento, por tratar-se de um conhecimento matriz, que abriga e articula todas as áreas do conhecimento humano. Encontrou-se, segundo suas palavras, "numa escola de conhecimento abrangente, amorosa, onde todos os conhecimentos são acolhidos e respeitados". No contato pessoal com Drunvalo Melchizedek, seu coração confirmou o sentimento de paz e de estar "de volta para casa".

Formou-se facilitadora pela "Flower of Life" em 99 no Arizona/EUA e desde então, vem ministrando cursos Flor da Vida com os ensinamentos de Drunvalo Melchizedek no Brasil junto com sua prima e “irmã” Eloisa Zarzur Cury.

"Trabalhando com grupos pequenos e muito carinho, são mais de 1000 alunos e amigos que tivemos o privilégio de iniciar no Universo da Geometria Sagrada, na matriz de criação que é a Flor da Vida, na abertura do coração e na ativação da MerKaBa, ou Corpo de Luz".

A partir de Julho de 2011 participou da fundação da nova escola de Drunvalo, a “School of Remembering” (Escola da Lembrança) e graduou-se para ministrar o mais recente curso chamado “ATIH – Awakening The Illuminated Heart” (“Despertar do Coração Iluminado”).

Trata-se de um curso belíssimo, aberto a todos que queiram aprender a criar sua própria realidade conscientemente, e experimentar viver a partir do chamado “Sagrado dos Sagrados”: o Pequeno Espaço Sagrado dentro do Coração.

Nas palavras de Drunvalo: “O amor que lá existe não conhece limites, fronteiras, condições. Ele só conhece a Unidade e cria apenas para trazer alegria para toda a vida, em todos os lugares".

"O mundo está ficando cada vez menor, está cada vez mais próxima a possibilidade de nós nos percebermos como uma só família, ou melhor, um só Ser. É minha intenção servir da melhor forma em retribuição a esta oportunidade maravilhosa que é estar aqui presente nesta época tão especial.
É meu desejo contribuir para que esta transformação acelerada dos nossos tempos seja vivida de forma desperta e seja celebrada com a alegria dos corações que estão batendo amorosamente além da ilusão das polaridades. É tudo mais simples do que imaginamos.
Quer ver? Experimente respirar profundamente olhando com amor nos olhos de quem está à sua frente…" Malu Abdalla Renzo


[Back]